terça-feira, 23 de setembro de 2014

Equipe de competição do Motivar


Nossa equipe de comepetição conta com o apoio da empresa B2BR epecializada em equipamentos para a prática do Bodyboarding, a Bodyboarding Brasil nasceu a partir sonho dos Bodyboarders Rodrigo Monti e Desiree Kinashi em trabalhar com o esporte. A marca nasceu em 2002 com uma pequena coleção de camisetas no melhor estilo "fundo de garagem", mas com objetivos bem determinados a ser a maior e melhor marca de bodyboarding do mercado mundial.

Nos anos seguintes, a empresa foi ampliando sua linha de produtos. Inicialmente, eram apenas confecções. Posteriormente, alguns novos produtos foram desenvolvidos especificamente para o esporte para atender suas peculiares características e assim a empresa passaria a ingressar no segmento de acessórios e equipamentos.

Em 2003, com a necessidade de minimizar a inadimplência das vendas por atacado, surgiu a necessidade de um novo canal de distribuição. A empresa deu início ao seguimento de e-commerce e assim surgiu a www.b2brshop.com.br. Uma das pioneiras em comércio eletrônico do esporte brasileiro. O primeiro mecanismo de venda apresentava apenas uma vitrine virtual, mas que já se mostra eficiente e funcional. Este seria apenas o início da maior empresa de e-commerce de bodyboarding na América Latina.

Nós do Motivar agradecemos a parceria e a confiança depositada em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário